60 anos FLBA
#Branding  #Conceção de Marca  #Arquitetura de Marca  #Identidade Corporativa  #Identidade Visual  #Design  #Design Gráfico  #Packaging Customizado  #Copywriting  #Estratégia  

No ano em que a Fundação Luiz Bernardo de Almeida celebra o seu 60º aniversário, a ABE desenvolveu a iconografia desta celebração assim como a imagem de campanha que pretende espelhar a harmonia intergeracional presente nas diferentes valências da instituição.

Estrategicamente foram também desenvolvidos dois novos suportes que reproduzem a diversificação e modernização da FLBA. Por um lado, a edição de um livro que encerra em si o percurso do benemérito fundador e que tem na sua conceção gráfica a presença do seu pensamento fora da caixa e o traço dourado simbolizando o seu caminho.

Por outro lado, foi também desenvolvida uma marca de vinho contemplando etiqueta de apresentação, rótulo e o respetivo packaging.

O culminar do projeto teve lugar com o evento de celebração dos 60 anos de existência e apresentação dos respetivos suportes.


WEBSITEFACEBOOK
PARTILHAR   
imagem imagem